"" carmilaandfriends: VINAGRE DE MAÇÃ PARA ACNE - Resolve?

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

VINAGRE DE MAÇÃ PARA ACNE - Resolve?

O vinagre de maçã é apresentado como um remédio antigo que tem resistido ao teste do tempo, néctar dourado que é mais próximo de cura-tudo que se pode chegar. Claro que também pode curar acne, como documentado por relatórios de usuários maravilhados.


Mas é o vinagre de maçã uma panaceia como dizem? Você sabe o que dizem sobre coisas que parecem boas demais para ser verdade...

Neste post eu tento viver de acordo com a minha reputação como o Caçador de Mitos do mundo da acne e ter um olhar crítico sobre o vinagre de maçã. Vamos examinar quais, se é que tem algum, benefícios de saúde que você pode esperar ao bebê-lo e nós vamos olhar para a possibilidade de usá-lo topicamente.




A mãe de todos os cura-tudo?

Aparentemente, não há fim para os benefícios de saúde do vinagre de maçã. É dito ser eficaz em qualquer coisa desde cura do câncer a resolver problemas digestivos. Mas eu nunca fui capaz de encontrar qualquer discussão coerente sobre como ou porque o vinagre de maçã poderia realizar tudo isso. É como se todos os sites apenas repetissem o que leem a partir de outros sites e isso se torna a "sabedoria estabelecida". 



Do que eu pude encontrar, aqui estão algumas razões para os benefícios de saúde reivindicados do vinagre de maçã:
  • Desintoxicação da Aids e se livrar de "toxinas" do seu corpo
  • Anti-bacteriano e anti-viral
  • Reduz os níveis de açúcar no sangue e de insulina
  • Ajuda a digestão
  • Potência nutricional
  • Alcalinizar seu corpo e se livrar do excesso de ácidos
Conclusão

O vinagre de maçã é comida - não medicina. Não há nenhuma boa evidência para suportar as alegações de saúde milagrosas de perto. Todos os vinagres podem ser um pouco úteis na manutenção de açúcar no sangue e os níveis de insulina, mas este efeito não é específico para o vinagre de maçã. O vinagre de maçã pode melhorar a digestão, mas não há nenhuma evidência para afirmar isso de qualquer maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário